Tarot

O Tarot é o mais famoso sistema oracular existente. Ele é capaz de revelar o que está oculto no nosso interior e exterior, permitindo tanto o autoconhecimento quanto o entendimento da nossa realidade.



Cada carta de Tarot mostra uma cena do nosso mundo interior



O que é o Tarot

Fisicamente, o Tarot é um jogo de 78 cartas composto de 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores que revelam personalidades e cenas arquetípicas, abrangendo todas as possibilidades de eventos da vida humana.

Os Arcanos (ou mistérios) contém símbolos associados à astrologia, numerologia, alquimia e à cabala, podendo cada carta ser considerada, assim, um compêndio de cada tradição.

O Tarot é um livro de símbolos arquetípicos que revela os estados latentes das ideias e possibilidades da vida.

As cartas do Tarot são como ilustrações sobre os anseios da alma humana, uma espécie de história em quadrinhos sobre os nossos dramas.


Benefícios de uma consulta de Tarot

O propósito de consultar o tarot é de receber aconselhamento e ter mais autoconhecimento

Você também irá compreender melhor as circunstâncias que lhe envolvem, as intenções alheias, o contexto de cada questão e mesmo os motivos inconscientes pessoais e coletivos que controlam a sua vida. 




Entendendo melhor quem somos e a realidade do nosso campo, podemos fazer escolhas mais conscientes das suas possíveis consequências e mais alinhadas com a nossa alma.

Como método de investigação e análise do momento presente, o Tarot pode ser usado para:

  • resolução de conflitos
  • tomada de decisões
  • tira-dúvidas
  • busca de caminhos para a vida
  • aconselhamento pessoal e espiritual
  • desenvolvimento intuitivo e de criatividade
  • investigação de probabilidades futuras



Antes de previsão, porém, o tarot busca a prevenção.


O Tarot nos prepara melhor psicologicamente para possíveis situações que podem ocorrer no futuro, reflexo das nossas atitudes, ações dos outros ou incidentes. Com isso, podemos ficar mais atentas(os) aos sinais e acontecimentos ao nosso redor para aproveitá-los ou nos desviarmos dos seus perigos.


Além disso, o Tarot também nos ajuda a entender melhor sobre o quanto estamos agindo de acordo com a nossa verdadeira natureza ou apenas em conformidade com o meio, funcionando, assim, como um forte aliado para o nosso autoconhecimento.



Tipos de consultas:


Tarot de Respostas a Perguntas




Consulta para responder questões de ordem prática, tomar decisões, ver a evolução de algum setor da sua vida (profissional, afetivo, familiar, de saúde, etc), tirar dúvidas, fazer escolhas, etc.
Leitura feita com o tarot Rider Waite ou Light Seers para responder questões do momento presente, passado ou futuro. Podem ser feitos questionamentos de ordem profissional, familiar, afetiva, de saúde, etc.


*Nota: as tiragens feitas nesta consulta variam conforme o tipo de pergunta. Poderão ser usadas as técnicas de Cruz Celta (ampliação de entendimento), Cruz simples, Luz & Sombra, Ampulheta, Templo de Afrodite (amor), etc.

Clique aqui e agende a sua consulta:  {getButton} $text={Eu quero saber mais} $icon={Icon Name} $color={Hex Color}


Tarot Kármico




Neste modelo de leitura terapêutica de praticamente 2h, você terá uma visão mais aprofundada sobre a sua vida. Você irá entender como você está hoje sob o ponto de vista evolutivo, se existem situações que podem estar bloqueando o seu desenvolvimento e que caminhos você dispõe para eliminar estes bloqueios.

O Tarot Kármico é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento que desenha um mapa da alma, revelando os conteúdos ocultos dentro de nós e que criam a nossa realidade.
Este método de leitura revela a verdade sobre nossos processos internos e bloqueios emocionais, permitindo encontrar respostas às perguntas existenciais mais desafiadoras.

















Postar um comentário