Saia da gaiola!








A sua liberdade está em suas mãos






Você se sente cansado, abatido, sem energia, sem ânimo entre outras coisas? As pessoas dizem que isso pode ser depressão... Você quase acredita, pois anda sentindo-se sem energia com frequência e não sabe o porquê?




Fique tranquilo, pois você não é o único. Hoje em dia muitas pessoas, como você, se sentem assim e também não encontram um motivo aparente para estarem nesta situação. 





Se procurarmos pela palavra depressão no Google, somente em 2018 teremos mais de 38 milhões de postagens sobre o assunto. Outras 525 mil postagens sobre remédios para este fim, entre outros direcionamentos ao tema.






Mas pouco se fala que existe


solução sustentável para isto! 








Imagem relacionada
Você pode se libertar da sua gaiola

Mas, antes de lhe falar sobre como superar este 'estado' de constante desânimo, e através de um caminho sustentável (sem efeitos colaterais), é importante entender alguns outros pontos.



O mundo em que vivemos, mais especificamente a nossa casa, o nosso trabalho, e outros locais que frequentamos, bem como as pessoas com quem convivemos, formam o nosso "mundinho", como costumamos carinhosamente chamar.



Agora pense em como seria se nos dissessem que um gato deve ser criado dentro de uma gaiola de passarinho e ser alimentado apenas com alpiste... Como você acha que este gato estaria depois de alguns meses? Sim, ele ainda será um gato, mas poderíamos enumerar muitas outras hipóteses sobre o seu 'estado', não é mesmo?  O mesmo ocorre com muita gente que acredita que está no lugar certo, porque um dia alguém disse que lá era o melhor lugar. Passam-se anos e a pessoa continua a mesma, mas...




O mais importante é reconhecer o quanto permitimos que a sociedade capitalista nos afete, fazendo com que acreditemos que 'gaiolas' são o lugar certo para a nossa felicidade e até prosperidade...



Se você não está bem, saiba que é porque você está na 'gaiola', longe do seu "coração".

Mesmo que por vezes ela parecer quentinha e confortável...

Acredite, ela jamais vai permitir que você seja quem você é de verdade, pois sua 'essência' está aprisionada e você, assim como o gato na gaiola, não poderá desenvolver suas potencialidades e retornar ao seu "estado de Ikiai". Somente lá é que você vai se RE-encontrar novamente.  

















COMO SAIR DA "gaiola" ?












Talvez você ainda acredite que não teve escolha, que seja assim porque não nasceu em berço de ouro, que foi vítima do desamor de alguém, que não tinha como saber antes, que foi a única coisa que pode fazer naquele momento, dentre muitas outras justificativas que certamente já povoaram a sua mente.






A proposta é que você olhe para a sua 'gaiola' e pergunte:








  • Como estou na minha 'gaiola'? 

  • O que levei comigo? 

  • Tem muita coisa velha, entulhada nela? Coisas que não servem mais, bagunça e desorganização? 

  • Quem tenho ao meu lado? Pessoas que não me fazem bem? Pessoas negativas que não me motivam a melhorar?

  • Que sentimentos eu aprisionei comigo? Mágoas, ressentimentos, tristezas? 

  • E do que está me alimentando? Tenho cuidado do meu espírito? 







Veja o quanto tem investido, tempo e/ou dinheiro, para a manutenção da sua 'gaiola', do seu estado atual, esquecendo-se de quem verdadeiramente é.  Não se preocupe, sabemos o quanto estamos todos sendo impulsionados para isto diariamente, sem percebermos.



Mas se de alguma maneira você se reconheceu neste texto, e apesar das tentativas não conseguiu ainda sair do seu desânimo, falta de coragem, tristeza, cansaço, etc, venha conhecer o REIKIGAI®.






Saia agora da sua 'gaiola' iniciando o seu processo de libertação! 






Mude o seu 'estado' de ser. Ajudaremos você neste caminho de maneira sustentável!



👉 Agende um horário pelo WhatsApp (47) 99601-4421 ou pelo E-mail: roseli.blu@gmail.com

       Obs.: Atendimento somente com agendamento prévio.










 Saiba mais sobre os nossos serviços.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja um Collab do Organom Collab